We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

a noite e o escuro e a lua

by João Tamura

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

  • Full Digital Discography

    Get all 23 João Tamura releases available on Bandcamp and save 50%.

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality downloads of sem pé, Ossos de Prata, Ovelha Negra (com xtinto e Pedra), Bixho, Cinza, Singapura - Acto I, Os Paraísos, Para Nunca Mais, and 15 more. , and , .

    Purchasable with gift card

      €5.50 EUR or more (50% OFF)

     

1.
ensina-me a saudade ouvi dizer amor que a morte é voltar ou o tempo que nos rasgue melodia de dois corpos perdidos num quarto as luzes não se calam é noite no teu corpo para tornar o mundo casa imaginamos tudo. imaginamos nada amamos como putos, até que tudo parta fugimos da idade um coração de plástico, uma noite e um ser desamamos e amamos, o que fazes eu faço rugas no teu corpo. é bonito envelhecer e a dor... a cidade, o passado e o amor... que eu guardo no casaco no bolso... um pedaço de um abraço um rosto... cansado e enrugado e foste... um pedaço de mim tenho ido para o terraço, pensar sem ti cantar... ou mostrar-te o fim o que é que contas de mim? quando foste, morri. os teus olhos são os meus aprendi a saudade na cidade e o adeus falamos com a lua sobre rugas e promessas e amamos como putas que nunca envelhecem rugas no teu rosto e cantamos o futuro como se o mundo fosse nosso amor, é só a vida em corações de corda e promessas vazias a morte é um luar o mundo cai ao lado e o coração é um tear o fundo e o passado e a canção sobre o mar o fumo do cigarro e és tu, e eu paro o meu corpo hoje és tu não sei falar de amor, mas sei contar-te tudo não sei mostrar a dor, mas sei parar o mundo não sei cantar a dor, mas sei tocar no fundo que vão os meus segredos! canto sobre ti porque assim faltas-me menos são sonhos que eu vendo e amor... sou um pedaço de tempo velho e no fundo... o teu peito é o mar foder é quase amar, mas com corações molhados fomos tudo, hoje somos trapos e o mundo... morre ao nosso lado ensina-me a saudade ouvi dizer amor que a morte é voltar ou o tempo que nos rasgue melodia de dois corpos perdidos num quarto ...

credits

released May 2, 2012

license

all rights reserved

tags

about

João Tamura Lisbon, Portugal

João Tamura é músico, poeta e fotógrafo. Nascido em Lisboa, nos anos 90, começou a fazer música cedo, aos 14 anos. Música, essa, que dá vida e roupagem aos poemas que escreve.

contact / help

Contact João Tamura

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like João Tamura, you may also like: